quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Coletiva Xuxa e os Duendues 2

Coletiva do Filme Xuxa e os Duendes 2, onde alem de mostrar o elenco do Filme lançado em 2003, Xuxa falou da separação que teve com a empresaria Marlene Mattos, confira as fotos e a entrevista que ela deu a Revista Quem Acontece em Maio de 2003:

Xuxa, 39, fez questão de esclarecer que o rompimento com Marlene nada teve a ver com esse suposto amor proibido. "Não quero que apontem esse ou qualquer outro motivo como a causa do rompimento. Eu quero voltar a trabalhar com crianças. Não bateu com o que ela queria", encerra o assunto. Além dos novos rumos da sua vida sem a empresária, Xuxa também falou sobre seu novo programa na Globo e do par romântico que vai viver com Luciano Szafir, 33, no cinema. Xuxa e o pai de Sasha chegaram juntos à coletiva, na Barra da Tijuca, sentaram lado a lado e trocaram olhares comprometedores o tempo todo. Mas negaram a reconciliação. "Não estou namorando. Inventei isso para acabar com a curiosidade das pessoas", confundiu a bela. Três dias depois, na segunda, 29, ela comemorava no Hopi Hari, em Vinhedo (SP), os quatro anos da filha. Levou ao parque vários amiguinhos de Sasha. Szafir – que passou a véspera, dia exato do nascimento da herdeira, na casa de Xuxa - não foi à festa. Ficou no Rio por causa de compromissos profissionais.

QUEM – A Sasha está contente porque você e o Luciano vão trabalhar juntos?
XUXA – Quando soube que faríamos uma cena de beijo, ela disse: 'Oba, mamãe vai me dar um irmãozinho'.
.
QUEM – Como o Luciano foi escalado para o filme?
X – Foi feita uma pesquisa e o homem que as crianças querem ver ao meu lado é o pai da Sasha.
.
QUEM – Vocês andam ensaiando as cenas de amor?
X – A gente já ensaiou muito. Ele tinha 19 anos quando começamos. Depois a gente perdeu um pouco esses ensaios.
.
QUEM - Continuam até hoje?
X – A gente vai começar a filmar quando? (risos) Somos muito profissionais e não tenho dúvida de que ganharíamos o Oscar com essas cenas. Não vou precisar de dublê e beijo técnico não existe.
.
QUEM – Fora a brincadeira, você voltou para o Luciano? Essa não seria uma boa oportunidade de esclarecer isso?
X – Não acho. Não tenho que falar sobre isso, porque se eu falar, vocês não vão acreditar. Na verdade de vocês também não acredito. Então não me importo. Vou continuar fazendo meu trabalho.
.
QUEM – É verdade que você está grávida?
X – (Mostrando a barriga) Se estou, engano bem, né?
.
QUEM – Sasha pede um irmão?
X – Todos os dias. Ela reza para isso.
.
QUEM – E você vai dar?
X – Já falei para ela falar com o pai. Acho que meio-irmãos ela vai ter vários.
.
QUEM – Marlene Mattos cuidava de tudo para você. Como está sem ela?
X – Tive que abrir mão de uma pessoa que cuidava da minha vida para correr
atrás do meu sonho. Isso tem um preço: aprender a andar com as minhas pernas, falar com a minha boca, ver com os meus olhos e sentir com meu coração. Estava muito protegida na minha casa, no meu mundo. Era muito fácil dar tudo para ela fazer. A Barbie agora fala.
.
QUEM – Está difícil sem ela?
X – Não sei ainda. Não está sendo fácil, mas estou meio amortecida. Só quero trabalhar para criança.
.
QUEM – Você colocou alguém para cuidar da parte que a Marlene cuidava?
X – Não. Do jeito que ela cuidava, ninguém vai cuidar. Ninguém pode substituí-la.
.
QUEM – Vocês se falam?
X – A Sasha fala sempre com a dinda dela, mas nós estamos nos acostumando a ficar uma sem a outra. Tenho vontade de saber se a Marlene está bem, mas prefiro não procurá-la. Sei que acabaria pedindo ajuda. E ela voltaria a se meter na minha vida e eu na dela.
.
QUEM – Por que brigaram?
X – Só queria trabalhar com criança. Tem cinco anos que estou brigando por esse projeto. Há dois anos e meio tento sentar para dizer o que queria fazer. Se não bateu com o que a Marlene queria, é justíssimo ela ir atrás do que quer e sabe fazer.
.
QUEM – Qual é a participação da Marlene nesse filme?
X – Ela participou do 1 e teve a idéia de fazer o 2. Logo depois houve a separação. Ela que não quis mais fazer.
.
QUEM – Marlene falou que colocaria a Sasha para fazer o filme, se ela quisesse.
X – Ela falou isso? Nem a Sasha nem eu sabemos disso. Mas sempre deixo claro que tudo o que ela quiser fazer, vai fazer – por mais que em algumas coisas o Luciano franza a testa. Nesse filme, ela fala a primeira frase da música-tema. Pedi e ela gravou para mim. Falando: 'Dentro da gente existe uma força mágica que se chama amor.'
.













Rodrigo Lucas

0 comentários:

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB