sábado, 13 de setembro de 2008

Coletiva Xuxa Só Para Baixinhos 8

A oitava edição do CD e DVD 'Só Para Baixinhos' foi lançado na sexta-feira (12), no parque 'O Mundo da Xuxa', em São Paulo. Cercada por seguranças e assessores, a rainha chegou por volta das 18h15 onde foi recebida por mais de 400 pessoas, entre elas integrantes de seu fã clube e convidados. O tema do novo trabalho desta vez foi a escola. A apresentadora disse que contou a ajuda de psicólogos, pedagogos e muitos professores para a realização do novo projeto. "Eu espero que a gente tenha acertado, pois sabíamos que era um tema difícil de ser trabalhado."
Xuxa deu prioridade à todos os seus convidados. Ela passou pouco mais de duas horas, sem uma única parada, autografando o novo CD e DVD. Questionada sobre o pedido que fez à seus assessores para que promovessem um encontro dela com a pequena Maísa, Xuxa logo dispara: "Eu chamei ela aqui, eu queria conhecê-la, eu adoro a Maísa, ela é um doce. Mas me parece que ela estava gravando e não pôde vir." Sobre as atrapalhadas que a menina faz no palco, Xuxa completa: "Eu adoro! Ela faz caras e bocas, fala errado quando tem soluço, é muito bom, é muito gostoso. Gostaria de dar toda a força do mundo para essa menina aconteça."
Entre os convidados, Xuxa recebeu a presença da apresentadora Hebe Camargo,da sogra Beth Szafir, César Filho e Elaine Mickely e da cantora Simony.


















Rodrigo Lucas

0 comentários:

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB