sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Papel de Parede X

Galera... se voces olharem no final do Blog la em baixo, voces ceram que semanalmente colocarei um Papel de Parede X, com belas imagens da Rainha. Essa semana é um Papel de Parede Preto, confiram na foto.



Pra quem não pegou a semana passada, o wallpaper era do cd Xuxa de 1993, confiram:

Link para baixar as capas e os dois Papeis de Parede do Blog:

4Shared:

http://www.4shared.com/file/61790479/10635430/Cpas_do_Blog.html

Rapidshare:

http://rapidshare.com/files/142730730/Cpas_do_Blog.zip.html

Rodrigo Lucas :)

2 comentários:

WG disse...

Meu comentário na realidade é para parabenizar o idealizador ou idealizadores deste blog. Sou fã de Xuxa desde 30/06/1986, onde ela foi minha companheira diária, e aprendi muito com ela. Hoje sou professor e Xuxa faz parte de minha metodologia em sala de aula, trabalhando suas músicas e mostrando o quanto podemos aprender e levar para nossa vida ensinamentos de Xuxa. Esse blog está maravilhoso e encantador, agora sempre "visitarei" em busca de novidades. Bjs Walter Guedes. ps.criei um orkut para os fãs da Rainha, endereço é xuxawg@hotmail.com, visitem se puder e muito obg pelo trabalho e de extremo bom gosto.

Unknown disse...

hoje eu tenho 32 anos, cresci vendo a xuxa e sendo uma baixinha fiel,sou fa e sempre vou ser,tenho 4 filhos e sempre passo pra eles a importancia da xuxa na nossa infancia,por ela eu até sou loira e deixei franjinha, eu amo a xuxa,meu sonho seria ver-la pessoalmente,nao perco nada dela tudo que vejo com o nome dela eu compro, coleciono tudo, e pra mim essa colecao nao tem preco.sou uma eterna baixinha. xuxa eu adoro voce!!!

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB