quarta-feira, 10 de setembro de 2008

ParXerias

Agradecimentos:

Queria agradecer a duas pessoas muito especiais que contribuiram com o meu blog... A primeira é a Karina, idealizadora e dona do Fã Clube Oficial da Sasha. Uma amiga que conheci sem querer no meio de uma confusão, e que me mostrou que existe sim fãs da Xuxa que não são egoistas, e me deu de presente varias e varias fotos da Xuxa (que postarei aqui no Blog).Karina só tenho a te agradecer... Brigadão mesmo...

.
.

Visitem o SashaFanClubes: http://sasha.fanclubes.com/


.
O Segundo nem sei por onde começar, pois é dificil falar de amigos. Conheci o Dener atraves dos orkuts da Xuxa... e sem querer me apaixonei por ele... Ele é um cara sensacional, divertido, sincero, lindão (kkk) e com um coração enormee que fez uma linda homenagem pra mim no seu fotolog DenerX, como ele disse não o conheço pessoalmente, porem ele me faz rir, me faz chorar e me faz ser um cara feliz, pois pessoas como ele... não se encontra facilmente...Te adoro viu ...


.

Link para o FotoLog DenerX : http://www.fotolog.com/denerx

Rodrigo Lucas

0 comentários:

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB