domingo, 12 de outubro de 2008

CD Xuxa Inéditas 4




CD Xuxa Inéditas 4 : (Atendendo a pedidos do meu amigo Renan coloquei outra foto na Contra Capa do CD!!! Espero que gostem)


Musicas:


1- Todo Mundo Pode Ser Papai Noel


2- Alergia Agora (Keka)


3- Brilho no Escuro


4- El Trencito


5- Eu Tô Assim Com Arisco


6- Giramundo


7- Ilariê (DJ Quartz)


8- Ilariê (Ao Vivo Espanhol)


9- Seu Bruxeu (Keka)


10- Vai Começar (TV Xuxa)


11- Tem Alguém Cansado Aí?


12- Baby Mix Xuxa


13- Vem Dançar


14- Alegria do Planeta


15- Eu Acredito (Sonho de Menina)


16- Tá Ligado?


17- Luz da Paz


Bônus Track:


18- Xuxuzinho (Rita Lee Cantava no Xou da Xuxa e nossa Rainha Adorava)






Rodrigo Lucas


Obs: Galera comentem para que eu tenha animo de postar os outros cds que são 12 no total Ok!!!

1 comentários:

wander disse...

oi tudo bem amei seu blog sobre nossa rainha eu também amo ela tenho todos seus lp,fitas cassetes,cds,dvds e muita coisa dela parabéns eu amo a xuxa e adorei o cd inéditas que vc fez parabéns pelo trabalho

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB