segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sonho Mais que Realizado

Oi galera, bom no dia 30, realizei meu maior sonho que foi conhecer a Xuxa pessoalmente. Cheguei na porta do Projac as 9 da manha, ficamos esperando ela até as 11 e 30. Ela chegou linda, simpatica, com os cabelos molhados e cheirosa. Ela atendeu a todos deu beijos, autografos, mas na minha vez foi demais. Pra quem não sabe, tenho tatuado no braço esquerdo a assinatura da Xu com o beijinho e tudo, e ela adorou a homenagem. Segurou o meu braço e disse: Caraca ! doeu? rsrsrs. Ela é do jeito que eu imaginava. Depois disso tudo eu ainda participei de duas gravações de 2 TV Xuxa, onde ela entrou linda de Azul e depois de Branco. Confira as fotos desse sonho....Adicionar imagem


















Rodrigo Lucas

3 comentários:

Anônimo disse...

poxa ! fiko muito + muito feliz msm q seu sonhu tenha se realizadu de conhecer ela, senti até um apertuzinhu no 52....dia 30 contra tudo e todos, tbm vou dexar uma marca dela no meu ante-braço tbm vo faze uma tatoo, sucesso....

Anônimo disse...

saudade....

Unknown disse...

Como conseguiu, sou louko pra ir num programa dela pelo menos e nao consigo...como faço?

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB