domingo, 7 de dezembro de 2008

Incêndio no apartamento de Xuxa leva Luciano Szafir para o hospital

Um incêndio atingiu a cobertura da apresentadora Xuxa Meneghel, no bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira, 5. O fogo começou no primeiro andar do imóvel, no qual se encontravam Xuxa e sua filha Sasha. Elas conseguiram sair rapidamente do apartamento e nada sofreram. Já o ator Luciano Szafir, que é pai da filha da apresentadora, se encontrava no segundo andar da residência ouvindo música, e demorou para escutar os pedidos de socorro. Luciano foi o último a sair da casa e teve que passar por muita fumaça que estava no apartamento. Ele sofreu intoxicação e foi levado para o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde vai passar a noite em observação. O ator está acompanhado da irmã Priscila.
"O incêndio aconteceu, mas Sasha e Xuxa estão bem, não se feriram. Elas estão no apartamento da Dona Alda, mãe da Xuxa. AInda não sabemos a causa do incêndio. Só os peritos vão poder dizer", informou a assessoria da apresentadora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Xuxa que DEUS te abençõe e te guarde...ele está com tigo!!!nada pode te atingir guando tem JESUS em seu coração!!!!!e Lembre sempre...Deus é do imposivel!!!!!!!

Anônimo disse...

xuxa amo tanto vc!!!que sofro guando está sofrendo e fico feliz guando está feliz...saiba que vc tem muita gente que te ama do fundo do coração e torcem por vc,espero que tudo der serto e Luciano fique logo bom.
te amo e te quero muito bem!!!!
tenho um grande sonho...sou deficiente auditivo mais gostaria muito de ouvir vc cantando.
BJKinhas para vcs e um especial p sasha!!!!!!!!! amor eterno!!!!!!1

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB