sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Angélica e Xuxa são tema da conversa matinal dos BBBs

Durante o papo matinal, Ana Carolina conta um de seus sonhos: "Eu queria ser a Xuxa", diz a catarinense. "Eu fazia apresentação para a minha avó", completa.
Já Michelle lembra de quando viu Angélica em sua terra natal: "Eu vi Angélica, branquinha, de cabelo enroladinho". É a deixa para as meninas começarem a cantar "Vou de táxi", primeiro sucesso da apresentadora da TV Globo.
A sexagenária Vovó Naná também entra no papo e Ralf brinca com a sister "Vovó Naná também assistia Xuxa". O brother conta que seu momento preferido do programa era quando a loira dava parabéns para os baixinhos. "Eu gostava de ver a nave abrindo e saindo fumaça", diz Michelle."Lua de Cristal", então, vira a trilha sonora da manhã no lado A da casa.
.
Rodrigo Lucas

0 comentários:

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB