terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Entrevista da Xuxa p/ a Playboy em 1996

Xuxa deu uma entrevista bem descontraida a Playboy no ano de 1996, onde quem estampava a capa na época era a Maitê Proença. Vale a pena ler e conhecer o lado mulher da Rainha dos Baixinhos:
.
- Será mentira minha que não penso em sexo. Chego em casa com minha carência gritando, mas estou só. Então faço ginástica, tento dormir logo.
.
- O Pelé me dizia que eu nunca deveria querer ser a melhor, porque teria que provar isso todo dia. Pois hoje posso dizer que é muito bom ser a melhor. Não gostaria de ser a 2ª em nada.
.
- Não tenho idéia do que tenho. Isto deixo sempre para a Marlene. Quando entra dinheiro na firma, ela já investe em meu nome. Não pergunto e não quero saber.
.
- Esta história de que eu tenho um caso com a Marlene, surgiu na época em que comecei a trabalhar na Manchete. À princípio, me enchia um pouco.Até ficava preocupada, me perguntando: “Será que eu tenho cara? Será que eu tenho jeito?”
.
- Já falaram que eu teria um caso com as Paquitas. Diziam que o caso era eu, Marlene e uma das Paquitas. Da Simone já falaram também.
.
- Tenho muitos amigos homossexuais. Mas sei o que gosto e o que quero. Não preciso provar para os outros que sou mulher. As pessoas que ficaram comigo poderiam responder melhor.- Nunca tive experiência homossexual. Nunca tive vontade.
.
- PLAYBOY: Estes boatos podem ter aumentado depois que você anunciou a disposição de ter filhos por inseminação artificial. Ficou a idéia que não existe homem para você.
.
-XUXA: Tanto existe que estou procurando. Mas se não aparecer, vou ter essa criança sozinha.Se eu adotasse uma criança, ela não saberia quem é o pai e sua mãe. Já se eu tiver um filho por inseminação, ela vai conhecer ao menos a mãe.
.
- A Marlene é contra. Ela acha que a criança deve ter um pai e ponto.
.
- Minha mãe mora na Espanha, e buscou saber lugares onde a inseminação pode ser feita na Europa. Na Espanha nenhuma clínica tem os genes que eu quero. Na Alemanha e na França tem.
.
- Não tenho o menor preconceito, mas já que fazendo inseminação vou ser o pai e a mãe da criança, quero que ela seja o mais parecida possível comigo.continua...
.
- Muitas pessoas que chegam perto de mim, me vêem como um troféu.Ela vai sair dizendo: “Eu comi a Xuxa”, em vez de dizer: “Eu fiz amor com a Xuxa”
.
- Saiu na Folha de São Paulo que estou namorando um modelo chamado Luciano Szafir.Na verdade, o conheci numa sessão de fotos há muito tempo, e nos reencontramos agora, novamente numa sessão de fotos.
.
- O Luciano está mais homem agora, mais bonito. Queria conhecê-lo melhor, mas não dá, pois já vão falar que ele é o homem que vai me engravidar...
.
- Eu achava o Pelé lindo. O máximo! Mas acho o pé dele horrível. O resto eu achava maravilhoso, entendeu?! kkk.
.
- Eu não falo mais com o Pelé. Ele disse numa entrevista, que eu teria dito que era virgem quando nos conhecemos, e que ele teria me aconselhado a resolver este problema, antes de se envolver com ele. Foi grotesco. Ele não falou a verdade, até porque eu não me apresentava para as pessoas: “Olá, meu nome é Xuxa, eu sou virgem”.Eu era virgem, mas ele só foi descobrir depois, quando a gente já estava junto.
.
- Não quero tornar público o que tive com o Ayrton (Senna). Até porque ninguém acreditou nesta história. Então acho que não tenho de provar para ninguém.
.
- PLAYBOY: O Nelson Piquet espalhava alguns boatos sobre o Senna...
.
- XUXA: Sei lá. Ele era muito cobrado e ficava meio... Quando me conheceu, ele estava buscando se livrar de todos os fantasmas de que falavam.
.
- Uma vez ele falou: Ou você diminui o teu trabalho ou arranja tempo para mim. A Marlene nem sabe disso. Não falei porque nem considero esta possibilidade. Para mim, o mais importante é o meu trabalho.
.
- Minha primeira vez foi com um namorado chamado Marquinhos, que era jogador juvenil do Flamengo. Depois, namorei outro jogador chamado Valtinho Coalhada. Depois, foi o Pelé.- Homens bonitos? O Raí, os meninos do vôlei, o John-John, filho do Kennedy. Aliás, jantei uma vez com ele em Nova York. Ele é muito bonitinho. Gosto também do Mel Gibson.
.
- Muitos homens já disseram não para mim. Na época da adolescência, chegando perto dos 18 anos, eu queria deixar de ser virgem de qualquer jeito, e eles ficavam com medo.
.
- Quando eu era criança, achava que se engravidava com um beijo. Umas amiga minha trouxe uma revista de sexo explícito e me explicou como era.Era uma revista sado-masoquista e tinha um cara com um capuz na cabeça, chicote, a mulher estava amarrada na cama.Fiquei desesperada: “Meu pai faz isto com minha mãe!!!”
.
- Eu e Luíza Brunet éramos como irmãs. Mas quando ela foi casar com o seu atual marido, uma pessoa me fez uma fofoca sobre ele. Falei pra ela e ela não gostou...Depois disso, nos separamos.
.
- Uma vez, quando ainda estava na Manchete, me convidaram para ir para a Globo.Falei que só iria quando pudesse ter um programa com o meu nome, coisa impossível na época.Um ano depois, eu estava lá.
.
- A única certeza absoluta que tenho na vida é a de que eu só pude ter tudo isso porque alguém deu 24h do dia dela, nesses 13 anos juntas. Essa pessoa é a Marlene.
.
- Odeio minha voz. Acho chatinha de ouvir. Quando ouço, distraída, alguma coisa que gravei, sempre acho que é uma criança que está cantando.
.
- Acho que a Mara tem uma voz maravilhosa. A Angélica dá muito certo com adolescentes. E a Eliana é bem infantil.
.
- Mulheres mais bonitas do que eu? Luíza Brunnet, Ana Paula Arósio.
.
- PLAYBOY: Você acha a Adriane Galisteu bonita?
.
- XUXA: Feia ela não é. Feia ela não é.
.
- De todas as celebridades que conheci, incluindo Papa, Presidentes, popstars, a que mais me impressionou foi o Michael Jackson. Estive duas vezes com ele, sendo uma no seu rancho. Ele me perguntou sobre as crianças no Brasil e na Argentina.
.
- Tenho medo de envelhecer. É muito difícil para mim, que começou como modelo. Eu preciso do meu rosto. Por isto me cuido.
.
Rodrigo Lucas

0 comentários:

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB