domingo, 8 de fevereiro de 2009

Trilha Sonora Xuxa Gêmeas


Um casal de ricos empresários, proprietários do maior diamante do mundo, tem duas filhas gêmeas: Margareth e Elizabeth. Porém quando as duas eram bebês, o motorista parou o carro para a babá dar mamadeira à Elizabeth, e Margareth acabou fugindo. Engatinhando, ela foi até o saco de roupas sujas de uma família de circo, e acabou sendo jogada no caminhão, que começou sua viagem. Ela é, então, adotado por um casal do circo, que lhe dão o nome de Mel.
Passados 36 anos, Elizabeth se tornou uma pessoa má, e dirige o jornal O Dourado, e Mel continua boazinha e dirige a falida escola Estrelas do Amanhã, que ensina crianças e adolescentes carentes a se tornarem grandes artistas da música, dança e teatro.
Porém, as gêmeas voltam a se encontrar, e isso ocorre porque Elizabeth se nega a patrocinar a escola Estrelas do Amanhã, dirigida por Mel, que vai até o escritório de Elizabeth e todos acham que ela é a megera.
Elizabeth acaba descobrindo onde seu pai guardou o maior diamante do mundo: no lustre de cristal. Mas ela se desespera pois vendeu o lustre, e tudo piora quando este segredo é descoberto pela enfermeira e pelo mordomo, e também por Jennifer, a secretária de Elizabeth. Tudo piora mais ainda quando o lustre cai nas mãos de Mel.
.
Trilha Sonora Xuxa Gêmeas:
.
1. Sonoras (Instrumental)
.
2. A Procura do Diamante
.
3. Circo (Instrumental)
.
4. Circo dos Palhaços (Instrumental)
.
5. Circo Mágico (Instrumental)
.
6. Batuque (Instrumental)
.
7. Perseguição (Instrumental)
.
8. Lustre de Cristal (Instrumental)
.
9. Não - Elizabeth (Instrumental)
.
10. Estátua - Ivete e Xuxa (Ao Vivo)
.
11. Coisas Maravilhosas (Ivete Sangalo)
.
12. Gêmeas/ Não (Xuxa Meneghel)
.
13. Gêmeas - Mel (Xuxa Meneghel)
.
14. Não - Elizabeth (Xuxa Meneghel)
.
.
.
Rodrigo Lucas

2 comentários:

Reino Colorido da Criança disse...

Olá! Seu blog é Maravilhoso! Teria Xuxinha e Guto? O Cd do filme... Muito grata

Unknown disse...

Pode trocar de link?

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB