quarta-feira, 4 de março de 2009

Clipes da Xuxa

Alguns Clipes pra vocês relembrarem os tempos do Xou da Xuxa.
.
.
DANÇA DO COCO
.
.Coco, a dança que sacode
Coco, a dança que remexe
Coco, eu quero ver você dançar
Coco, a dança que balança
Coco, a dança da alegria
Coco, eu quero ver se requebrar
O coco é uma nova dança
Que traz amor e esperança
Eu sei que todo mundo vai gostar
A gente fica bem juntinho
Separa e volta agarradinho
É nesse coco que eu vou te amar
Coco, coco, coco
A dança que pegou
Coco, coco, coco
Dançou você gostou
Coco, coco, coco
Começou não vai parar
Coco, coco, coco
Quem não dança, vai dançar
.

.
.
Baixe as Duas Partes e depois descompacte apenas a primeira ok.
.
.
O BOTO ROSA
.
Ele vive na Amazônia
Nas águas do Rio Negro
Boto rosa, quem não sonha
Descobrir o teu segredo
.
Dizem que ele todo prosa
Já foi moço de chapéu
Já foi moça bem formosa
Escondida atrás do véu
.
Eo eo boto rosa
Eo eo é uma lenda de amor
Eo eo boto rosa
Eo eo Deixa ele viver pescador
.
O mais velho dos golfinhos
Faz sorrir quem ele quer
Nas águas do seu caminho
Na magia do seu balé
Mas o homem sem piedade
Na covardia da matança
Fez o boto morrer, que maldade
Inocente feito uma criança
.
Eo eo boto rosa
Eo eo é uma lenda de amor
Eo eo boto rosa
Eo eo deixa ele viver pescador.
.


>>> Clique Aqui Para Baixar <<< .

.
A VIDA É UMA FESTA
.
Ah! A vida é uma festa
É surf, é praia, é verão
É bugre na areia, é voar num balão
Ah! A vida é uma festa
É luz do sol, é sabor
Da cor do sorvete, recheio de amor
.
Um carinho, um videoclip
Você me liga, eu faço click
E nesse jogo sou a princesa
Você me salva, mas que beleza
,
Ah! A vida é uma festa
É surf, é praia, é verão
É bugre na areia, é voar num balão
Ah! A vida é uma festa
É luz do sol, é sabor
Da cor do sorvete, recheio de amor
.
A gente pula, a gente canta
Mexe as cadeiras e a gente dança
Entra na roda que eu tô acesa
Dançar o rock e subir na mesa.
.

>>> Clique Aqui Para Baixar <<<

.

Créditos Comunidade Xuxa Mp3

Rodrigo Lucas

0 comentários:

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB