segunda-feira, 9 de março de 2009

Clipes da Xuxa

Xou da Xuxa foi um programa infantil de variedades apresentado por Xuxa na Rede Globo entre 30 de Junho de 1986 a 31 de Dezembro de 1992. E em 1993, o programa voltou a ser reapresentado na temporada de verão junto ao TV Colosso. Pra voce que adora relembrar esse tempo, mais dois lindos clipes do Xou da Xuxa com qualidade 100% em AVI. Não precisa descompactar ok!
.
TINDOLELÊ
.
Todo mundo tá feliz?
Tá feliz!
Todo mundo quer dançar?
Quer dançar!
Todo mundo pede bis
Todo mundo pede bis
Quando para de cantar
Batendo palma
E dando um grito Hey!
Levanta a mão passando energia
Batendo palma
E dando um grito Hei!
Levanta a mão passando energia
Eu quero ver
Levanta a mão
Vem balançando,
balançando a multidão
Eu quero ver Tindolelê
Nheco Nheco
Xique Xique Balancê
Eu quero, eu quero, eu quero ver
Levanta a mão
Vem balançando, balançando a multidão
Eu quero ver Tindolelê
Nheco nheco
Xique xiqueBalancê
.
.
.
NOVO PLANETA
.
Vamos viver no paraíso
Ver as ondas do mar
Porque navegar é preciso
Estrelas a guiar
.
Encontrar no infinito
Certeza de chegar
Em algum lugar bonito
Gostoso de morar
.
Vamos cuidar da vida
Sem medo de errar
E ver o grande sonho
Se realizar
.
Pureza infinita
Na terra, no céu, no mar
E a alegria escondida
Vamos encontrar
.
Um novo planeta
Eterno aprendiz
De um novo planeta
Pra gente ser feliz
.
Na sombra de uma árvore
Deitar e rolar
O paraíso é aqui mesmo
É só recomeçar
.
Tratar bem os bichos
As flores acariciar
Nunca fazer guerra
Não poluir o ar.
.
.
.
Rodrigo Lucas

0 comentários:

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB