quinta-feira, 26 de março de 2009

O Aniversário é da Rainha, mas quem ganha o presente é você! Para comemorar o niver de 46 anos da Xuxa, estou postando o Xou da Xuxa Especial Aniversário de 28 anos da loira. Um programa xuper especial, onde o apresentador Sérgio Malandro vai buscar a aniversáriante em sua casa, onde ele a hipnotiza e a leva para o Xou. Nossa Rainha desce da sua nave muito emocionada e recebe o parabéns de vários artistas e corta seu enorme bolo. Nesse programa contém a propaganda dos Ovos de Pascoa da Garoto, Xuxa cantando Tindolele e Novo Planeta e as nossas Paquitas cantando Trocando Energia. No final ela vai embora dando uma mensagem sobre amizade e agradecendo ao Sérgio por tudo. e no beijo da nave tem um cartaz dizendo: "Voltei para Ficar".
.
Confira algumas imagens do programa:

Obs: Os videos estão em perfeita qualidade de som e imagem, e todos no formato AVI. Ok.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que gostem...
.
Rodrigo Lucas

3 comentários:

Diego Hatake disse...

Meu Deus, eu nem lembrava desse especial... Lembro que minha mãe havia gravado ele, e que eu adorava ver. Sabe Deus o que aconteceu com as fitas.
Estou feliz por ter encontrado este blog! Está favoritado com certeza!

regina disse...

Adorei rever este especial, eu já tinha assitido afinal vou completar 40 anos no dia 31 de março,parabéns a nossa rainha pelo seu niver,beijos a todos do blog.

cesar disse...

nossa estou baixando, e amandooo! não tive a oportunidade de assistir na época, pois estava estudando! agora vou poder ver tudinho com muita emoção! ja tenho 34 anos, na época tinha 15! nossa como passa o tempo, mas a rainha continua no meu coração!
muito obrigado por m fazer muito feliz miguxo!

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB