domingo, 1 de março de 2009

Xuxa e os Duendes - Cenas Que Você Não Viu

Kira é uma linda bióloga que tem dons estranhos, como conversar com plantas e animais, fazer os outros espirrarem e enxergar duendes. Ela não se lembra de seu passado, e mora numa estufa com seus atrapalhados ajudantes Tomate e Alface. Kira, sem saber, é a Duende da Luz, filha dos reis dos duendes Zinga e Mika. Seu irmão caçula, Damiz, princípe dos duendes, é seqüestrado pelo Trow, um monstro que é o maior inimigo dos duendes, e aprisionado na parede do quarto de Nanda, uma menina doce, amiga de Kira. Seus pais estão passando por dificuldades financeiras e decidem, então, vender a casa e seu mudar. Só que Nanda está sofrendo, por não querer ir embora da lá.
Rico é um empresário manipulado por Gorgom, o duende da inveja que está no Mundo dos Humanos em forma de gente. Rico só pensa em destruir a natureza e em dinheiro, por causa da magia negra de Gorgom, que o obriga a comprar a casa de Jéssica e Otávio, pais de Nanda, e demolí-la. Gorgom sabe que Damiz está preso lá e que embaixo da casa existe o portal para o Vale das Fadas. Demolindo a casa, Gorgom vai detruir os duendes, porque com a morte de Damiz a aldeia dos duendes desaparecerá, e as fadas ao mesmo tempo.
A Rainha Zinga e o Rei Mika usam todos os seus recursos: mandam Mel e Melissa, duas fadas atrapalhadas, para buscar Damiz. Elas viram amigas de Kira, e descobrem as vilanias de Gorgom, mas não podem fazer nada, pois a magia negra dele é mais forte. Rodin, o Duende Veloz, também tenta, mas é inútil. Ficará por conta de Kira destruir Gorgom.
.
Nesse video vc encontra cenas que voce nao viu no filme, como os erros de gravação. maquiagens, figurino etc. O video está em AVI e não é necessário descompctar o video.

.
Algumas imagens do video:
.
.
Rodrigo Lucas

1 comentários:

Nelson disse...

tenho a revista especial que veio com o vhs com essas imagens. caso alguem estja interessado em conseguir materiais raros da rainha, favor, me procurem. beijos

PS: o blog é lindo!!! ADOREI!!!

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB