segunda-feira, 27 de abril de 2009

Clipes da Xuxa (Mundo da Imaginação) _ Dona Girafa e O Elefante Feliz

Dona Girafa
.
Eu nunca vi um bicho com tanta elegância
Não perde a pose mesmo dentro de um pijama
No seu andar dona girafa é a mais bela
Até parece desfilar na passarela

Um belo dia teve festa na floresta
E a bicharada começou a reclamar
Pois no desfile deram 10 para a girafa
Deram 9 para zebra, e foi aquele bafafá
A dona ursa, que era dona da butique, levou 7
Deu chilique até a festa se acabar

Dona girafa, dona girafa
Quem é bonita sempre é muito invejada
Dona girafa, dona girafa
Quem tem inveja de voce não está com nada

.


>>> Clique Aqui e Baixe <<<

.

O Elefante Feliz

Eu sou grandão, pesadão, comilão
Mas eu sou feliz, feliz
Eu quero ver você fazer
o que eu faço com a ponta do nariz(2x)


Meu pé parece uma pizza gigante
Tenho uma orelha muito grande
E eu sou muito elegante
Eu sou guloso, sou famoso
Sou artista, dançarino
Equilibrista, sou até comediante!

.
Eu sou guloso, gosto de amendoin
De uma bocada eu como um saco de capim
De um gole só bebo toda uma piscina
Quando a refeição termina 20 quilos de pudim.

.
Eu sou enorme
O meu nome é elefante
E meu coração gigante
Não cabe dentro de mim
.
Eu tenho um orelhão
Eu tenho um narigão
E cabe o mundo inteiro
dentro do meu coração

>>> Clique Aqui e Baixe <<<

Rodrigo Lucas

0 comentários:

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB