terça-feira, 28 de abril de 2009

Clipes da Xuxa (Mundo da Imaginação)_ Brincar de Indio e Apresentação do DVD

Brincar de Indio
.
Vamos brincar de índio
Mas sem mocinho pra me pegar
Venha pra minha tribo
Eu sou cacique, você é meu par
.
Índio fazer barulho
Índio ter seu orgulho
Vem pintar a pele para a dança começar
Pego meu arco e flecha
Minha canoa e vou pescar
Vamos fazer fogueira
Comer do fruto que a terra dá
.
Índio fazer barulho
Índio ter seu orgulho
Índio quer apito
Mas também sabe gritar
.
Índio não faz mais lutas
Índio não faz guerra
Índio já foi um dia
O dono dessa terra
.
Índio ficou sozinho
Índio querer carinho
Índio querer de volta a sua paz
Sua Paz
..
.
.
Começo do DVD Mundo da Imaginação - Era Uma Vez e Clipes Da Xuxa
.
Começo do Dvd , onde nossa Rainha apresenta os clipes e as histórias do Era Uma vez. Postei essa apresentação pois irei postando os clipes e depois as histórias ok.
.
,
.
Rodrigo Lucas

0 comentários:

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB