quinta-feira, 2 de julho de 2009

Clipes Xuxa Especial - Menino Deus

Estou postando os três clipes que passaram no Especial de Natal da Xuxa, Presentes Mágicos. São os clipes: Menino Deus, Milagre da Vida e Querer é Poder.
- Presentes mágicos foi o especial de Natal de Xuxa, com texto de Leila Dourado, roteiro de Rosana Hermann e Charles Peixoto e direção de Ignácio Coqueiro e José Mário Pereira. A direção geral do programa estava a cargo de Paulo Netto.

;

- A história começa quando Xuxa, triste e pensativa, encontra um anjinho (Rodrigo Farias) meio atrapalhado que lhe pede ajuda para realizar uma missão. Ele precisa socorrer Papai Noel (Paulo Goulart), que está desolado por não conseguir mais se comunicar com as crianças. Para a missão do anjo dar certo, ela, Xuxa, deve ser a primeira pessoa a mudar seu estado de espírito. Motivada com o desafio, Xuxa decide seguir o anjinho e se esforça para sentir esperança novamente. Ao lado do anjinho, Xuxa devia despertar nas crianças a crença e a esperança nos presentes mágicos – amor, esperança, saúde e honestidade, entre outros sentimentos.
- O programa misturava dramaturgia com números musicais e teve a participação dos cantores Milton Nascimento, José Augusto, Chitãozinho e Xororó, Mercedes Sosa, Sandy & Júnior, Paquitas e do coral das Pequenas Cantoras de Petrópolis.
.
Primeiro Clipe: Menindo Deus.
Confira as imagens
.

Rodrigo Lucas

0 comentários:

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB