quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mundo da Imaginação - Clipe Vou te Pegar

Bruxa Keka foi a personagem de maior repercussão do "Xuxa no Mundo da Imaginação". Com uma maquiagem carregada e muito bem feita, usando uma roupa de bruxa bem caracterizada e pesada, Xuxa ficava irreconhecível quando encarnava a personagem. Tanto que ela nunca fazia as gravações com a presença de crianças, pois muitas não entendiam que Keka e Xuxa eram a mesma pessoa.
.
Ao lado do personagem Supapo, Keka Meleca teve seu quadro no "XMI" fixo até o ano de 2004. Depois, o quadro deixou de ser diário e Keka passou a aparecer com menos freqüencia. Nos primeiros meses do "XMI", a personagem causou polêmica já que muitos não entenderam que a moral das histórias da personagem, que era um exemplo a não ser seguido - e as consequencias dos maus exemplos dados por ela eram deixadas bem claro pela bruxa. Assim, Xuxa foi alvo de críticas pesadas e gerou bastante repercussão.
.
Com o fim do "Mundo da Imaginação", a personagem migrou para o "Tv Xuxa", onde ganhou um quadro que satirizava o programa "Mais Você". Na temporada de 2006, o quadro de Keka saiu do ar e nunca mais se ouviu falar dela. Bruxa Keka cativou não só crianças mas também fãs de várias idades, mesmo quem não tem Xuxa como ídolo. Nos primeiros tempos do Orkut, quando o site não era popular, já havia uma comunidade criada para a Bruxa com mais de mil membros. Ela virou boneca e sua fantasia apesar de não ter sido lançada oficialmente foi vendida em várias lojas do ramo.
.
(Texto: Blogger Xuper)
.
Confira as Imagens do Clipe Vou Te Pegar gravado por "Keka" no Mundo da Imaginação:

0 comentários:

 

©2009 Xuxa Amor Eterno | by TNB